-->

CD Mulheres Do Sertanejo – As Mais Tocadas (2017)


01. Maiara e Maraisa - 10% 
02. Maiara e Maraisa - Luz de Velas 
03. Maiara e Maraisa - Medo Bobo 
04. Maiara e Maraisa - Se Olha No Espelho (part Cristiano Araújo)
05. Maiara e Maraisa - 10% - 
06. Maiara e Maraisa - Cruzando Os Dedos
07. Maiara e Maraisa - Dois idiotas - Part Bruno e Marrone 
08. Maiara e Maraisa - Encontro Com O Passado 
09. Maiara e Maraisa – Melhor Terminar
10. Maiara e Maraisa - Mexidinho 
11. Maiara e Maraisa - No Dia Do Seu Casamento 
12. Maiara e Maraisa - Pessoa Errada
13. Maiara e Maraisa - Show Completo 
14. Maiara e Maraisa - Te Procurava De Novo
15. Maiara e Maraisa - Você Se Transformou 
16. Maiara e Maraisa – 5 Minutos ou 50 Anos
17. Maiara e Maraisa – Bagunça Arrumada
18. Maiara e Maraisa – Bengala e Crochê
19. Maiara e Maraisa – Casalzinho Butequeiro
20. Maiara e Maraisa – Comé Que Larga Desse Trem
21. Maiara e Maraisa – Coração Programado
22. Maiara e Maraisa – Disk Sexy
23. Maiara e Maraisa – Eu Tenho Nojo
24. Maiara e Maraisa – Lágrimas
25. Maiara e Maraisa – Medo Bobo26. Maiara e Maraisa – Por Telefone Não
27. Maiara e Maraisa – Quando Assunto é Cama
28. Maiara e Maraisa – Sem Legenda
29. Maiara e Maraisa – Sob Nova Direção
30. Maiara e Maraisa – Sorte Que Cê Beija Bem
31. Marília Mendonça - Amante Não Tem Lar
32. Marília Mendonça - Como faz com ela
33. Marília Mendonça - De Quem É A Culpa
34. Marília Mendonça - Entre Quatro Paredes
35. Marília Mendonça - Essas Nossas Brigas
36. Marília Mendonça - Esse Cara Aqui Do Lado
37. Marília Mendonça - Folgado
38. Marília Mendonça - Infiel
39. Marília Mendonça - Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel
40. Marília Mendonça - Meu Cupido é Gari
41. Marília Mendonça - Não Casa Não
42. Marília Mendonça - Não Casa Não
43. Marília Mendonça - O Que É Amor Pra Você 
44. Marília Mendonça - O Que Falta Em Você Sou Eu 
45. Marília Mendonça - Quatro e quinze
46. Marília Mendonça - Saudade Do Meu Ex
47. Marília Mendonça - Sentimento Louco
48. Marília Mendonça - Silêncio
49. Marília Mendonça - Traição Não Tem Perdão
50. Marília Mendonça – Até o Tempo Passa
51. Marília Mendonça – Ei Saudade
52. Marília Mendonça – Eu Não Sou Novela
53. Marília Mendonça – Nem Foi e Já Voltou
54. Marília Mendonça – Olha Só Você
55. Marília Mendonça – Perto de Você
56. Marília Mendonça – Se Ame Mais
57. Marília Mendonça – Sofrendo Por 3
58. Marília Mendonça Impasse Part Henrique e Juliano
59. Marília Mendonça part Henrique e Juliano – Mudou A Estação
60. Naiara Azevedo - Aqui Pro Meu Ex
61. Naiara Azevedo - Cadê Você Aqui Comigo
62. Naiara Azevedo - Ela Só Quer Viajar Part Thiago Brava
63. Naiara Azevedo - Entre Ela E Eu
64. Naiara Azevedo - Mordida, Beijo e Tapa
65. Naiara Azevedo - Motel Tá Lotado part Maykow e Bruno
66. Naiara Azevedo - Parceira de Copo
67. Naiara Azevedo - Tantos Planos
68. Naiara Azevedo - Você Não Presta
69. Simone e Simaria - 126 Cabides
70. Simone e Simaria - Chora Boy
71. Simone e Simaria - Duvido Você Não Tomar Uma
72. Simone e Simaria - Loka ft Anitta
73. Simone e Simaria - Meu Violão E O Nosso Cachorro
74. Simone e Simaria - Quando O Mel É Bom
75. Simone e Simaria - Regime Fechado
76. Simone e Simaria - Regime Fechado

0 Comments


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Anuncios