-->

Alexandre Pires – CD DNA Musical (2017)




Faixas do CD 1:

1. Pérola Negra 
2. As Rosas Não Falam 
3. Você Não Entende Nada Part. Caetano Veloso 
4. Pot-Pourri (Águas De Março / É Com Esse Que Eu Vou / Madalena) 
5. Eu E Ela 
6. Estranha Loucura 
7. O Telefone Tocou Novamente Part. Jorge Ben Jor 
8. Trocando Em Miúdos 
9. Deixa Eu Te Amar 
10. Bons Momentos 
11. Café Com Leite Part. Martinho Da Vila 
12. Pot-Pourri (Capim / Serrado / Fato Consumado / Flor De Lis)

Faixas do CD 2:

1. A Flor E O Espinho 
2. Lindo Lago Do Amor 
3. Travessia Part. Milton Nascimento 
4. Ive Brussell Part. Seu Jorge 
5. Por Causa De Você 
6. Saigon 
7. Ah! Como Eu Amei 
8. Pétala Part. Djavan 
9. Kid Cavaquinho 
10. Meu Bem, Meu Mal Part. Caetano Veloso 
11. Deixar Você Part. Gilberto Gil 
12. Amor Até O Fim'




0 Comments


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Anuncios