-->

Juliano Cezar – 30 anos minha história

LISTA DE MÚSICAS:

01 – Bota, cinturão e blue jeans/Cowboy vagabundo
02 – Acordei te amando
03 – Rodo sem borracha/Vaza fora
04 – Km 45/Rumo a Goiânia (Part. Rionegro e Solimões)
05 – Eu lambi o chão
06 – Amo você/Meu amor
07 – Não aprendi dizer adeus (Part. Eduardo Costa)
08 – Pão de queijo
09 – Modo raparigueiro (Part. Bruno e Barretto)
10 – Deixa a estrada me levar/Sai dessa vida/Minha história
11 – Sonhando com você (Part. Matogrosso e Mathias)
12 – Toca aquela moda
13 – Vai ficar me olhando
14 – Jogo de amor/Faz ela feliz
15 – Casar pra quê/Meu amor fugiu de mim
16 – Bem aos olhos da lua/A malvada
17 – Sonhando com você




CD: Juliano Cezar – 30 anos minha história 
Tamanho: 75MB 
Formato: RAR 
Lançamento: 2017 




link;Juliano Cezar - Minha História 








0 Comments


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Anuncios