-->

Michel Teló – Bem sertanejo o show (Ao vivo







LISTA DE MÚSICAS:

01 – Ei, psiu! beijo me liga/Pagode em Brasília
02 – O menino da porteira/Ai se eu te pego
03 – Chico mineiro/Tristeza do Jeca/Moreninha linda
04 – Índia/Meu primeiro amor/Chalana
05 – Pagode/Ladrão de mulher
06 – Saudade da minha terra/60 dias apaixonado
07 – Estrada da vida/Sonhei com você
08 – Fio de cabelo/Telefone mudo
09 – Pense em mim/Coração está em pedaços
10 – Estou apaixonado/Nova York/Dormi na praça
11 – Barquinho/Chora, me liga
12 – Coisa de Deus (Part. Jorge e Mateus)
13 – Promessa quebrada
14 – Coraçãozinho orgulhoso
15 – Fora da casinha
16 – O mar parou
17 – Por trás da maquiagem (Part. Marília Mendonça)
18 – Caixa empoeirada
19 – Modão duído (Part. Maiara e Maraisa)
20 – Série limitada
21 – Dolce gabbana



CD: Michel Teló – Bem sertanejo o show (Ao vivo) 
Tamanho: 83MB 
Formato: RAR 
Lançamento: 2017 



link;  Michel Teló - Modão Duído Bem Sertanejo









0 Comments


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Anuncios